terça-feira, novembro 2

quer enganar a quem?


Esse post é um pouco pessoal essa semana eu estava ouvino funk ( sim eu ouço funk e não acho que isso denigra minha imagen) e uma amiga começou a falar mau da musica.

Sim eu devo concordar que funk é uma banalização da mulher mais sera que é esse mesmo o preconceito sobre a musica? A maioria das pessoas chama funk de musica de favelado e esse é o ponto crucial dest post.

Basta Observar a maioria dos argumentos usados contra a musica para perceber que o verdadeiro problema são as pessoas que fouvem a musica, são realmente pessoas que moram em favelas, no suburbio (pois é de la que a raiz da musica vem) e há um certo preconceito com essas pessoas, e esse preconceito esta abafado por trás da simples e repetitiva resposta “isso denigre a imagen feminina”. Mas as mesmas pessoas que falam isso não se importam com mulheres saindo nuas na play boy ou com comerciais de cerveja com mulheres semi nuas em horario nobre e muito menos com mulheres nuas ( pq akelas fantasias não tampam nada) no carnaval. Mais é claro tbm não posso banalizar existem pessoas (são poucas mais existem) que realmente defende a etica moral do povo brasileiro as quais este post não pertence.

Mais concluindo eu não estou a qui pra mudar a opinião de ninguem mais para dizer a minha e dizer que se o seu problema é com as pessoas diga e não se esconda atrás de criticas comuns e idiotas, pois alem de chato, ridiculo e preconceituoso vc esta sendo mentiroso consigo mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário